Conte com a gente!

A Ouvidoria da Yelum Seguradora tem o objetivo de defender os direitos dos nossos clientes com transparência e imparcialidade.

Este canal funciona como último recurso para tratarmos questões relacionadas aos nossos produtos e que não foram resolvidas pelos Canais de Atendimento.

Quem pode recorrer?

Após passar pelos Canais de Atendimento, podem recorrer à ouvidoria, beneficiários e terceiros (vítimas de sinistro), bem como os corretores, quando na defesa dos interesses dessas pessoas, e ainda seus procuradores legais.

Como elaborar o recurso?

O pedido deve conter um breve relato do ocorrido e a providência pretendida, bem como a indicação de dados que possibilitem a localização da apólice ou do sinistro.

Análise/Resposta

Assim que recebermos o recurso, a Ouvidoria buscará informações com os departamentos responsáveis, e as encaminhará ao ouvidor independente para decisão. O prazo para resposta é de até 15 dias.

Leia o Regulamento da Ouvidoria na íntegra.

Para começarmos, responda a seguinte pergunta:

Você já foi atendido por outra área da companhia?