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Sinistro Auto - Perda Parcial Cliente

01

Suas primeiras ações

Em caso de acidentes com vítimas, informe as autoridades.

Para acidentes sem vítimas, o BO não é obrigatório, mas recomendamos que seja feito.

Caso o veículo não esteja em condições de rodar, ligue para Assistência 24 horas 0800 701 4120.

02

Acione a Yelum

Acione a Yelum para comunicar o ocorrido. Chamamos essa etapa de aviso de sinistro. A comunicação pode ser feita de forma rápida e fácil em nosso site.

Caso tenha contratado a cobertura de Carro Reserva, neste momento você já poderá solicitar o serviço.

Inicialmente pedimos*:

- Cópia da Carteira de Motorista (CNH)

- Cópia do Documento do Veículo (CRLV)

Boletim de Ocorrência (BO)

*Em alguns casos podemos solicitar outros documentos. Para tornar o processo mais rápido, envie a documentação de maneira digital em nosso site.

Assim que você finalizar essa etapa, você receberá o número de sinistro e poderá acompanhar o andamento do processo no espaço do cliente.

03

Faremos uma vistoria no seu veículo

Neste momento analisaremos os danos causados ao veículo. Dependendo dos danos, trataremos o processo de maneiras diferentes.

04

A oficina consertará o seu veículo

A oficina selecionada fará o conserto do seu veículo. O andamento e o prazo de entrega serão informados pela oficina, e estão sujeitos a disponibilidade de peças no mercado.

05

A oficina entregará o seu veículo

A oficina selecionada fará a entrega do veículo e você pagará a franquia* diretamente à oficina.

*Franquia é a participação do cliente nos custos de reparação. O valor é definido no momento da contratação do seguro e pode ser encontrado na apólice ou no cartão do seguro. Optando por uma oficina referenciada o cliente tem desconto e ainda pode parcelar este valor.


Caso continue com dúvidas, preparamos um vídeo especial, explicando o passo a passo, Clique Aqui​

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