Skip to main content

Sinistro Auto - Perda Parcial Terceiro

01

Aguarde que o cliente Yelum acione seu seguro

Para acionar a Yelum é necessário o número do aviso de sinistro do segurado.

02

Acione a Yelum

Já com o número do sinistro informado pelo nosso cliente, você deve acionar a Yelum para comunicar a sua versão do ocorrido. Chamamos essa etapa de aviso de sinistro. A comunicação pode ser feita de forma rápida e fácil em nosso site.

Durante o aviso você escolherá a oficina.

Use uma de nossas oficinas referenciadas e tenha diversos benefícios.

Caso tenha contratado a cobertura de Carro Reserva, neste momento você já poderá solicitar o serviço.

Inicialmente pedimos*:

- Cópia da Carteira de Motorista (CNH)

- Cópia do Documento do Veículo (CRLV)

Boletim de Ocorrência (BO)

*Em alguns casos podemos solicitar outros documentos. Para tornar o processo mais rápido, envie a documentação de maneira digital em nosso site.

03

Faremos uma vistoria no seu veículo

Neste momento analisaremos os danos causados ao veículo. Dependendo dos danos, trataremos o processo de maneiras diferentes.

04

A oficina consertará o seu veículo

A oficina selecionada fará o conserto do seu veículo. O andamento e o prazo de entrega serão informados pela oficina, e estão sujeitos a disponibilidade de peças no mercado.

05

A oficina entregará o seu veículo

Se o veículo for consertado em uma de nossas oficinas referenciadas, a garantia será de 1 ano.