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Sinistro Auto - Indenização Integral Terceiro

01

Aguarde que o cliente Yelum acione seu seguro

Para acionar a Yelum Seguradora é necessário o número do aviso de sinistro do segurado Yelum

02

Acione a Yelum Seguradora

Já com o número do sinistro informado pelo nosso cliente, você deve acionar a Yelum Seguradora para comunicar a sua versão do ocorrido. Chamamos essa etapa de aviso de sinistro. A comunicação pode ser feita de forma rápida e fácil em nosso site.

Durante o aviso você escolherá a oficina.

Use uma de nossas oficinas referenciadas e tenha diversos benefícios.

Caso tenha contratado a cobertura de Carro Reserva, neste momento você já poderá solicitar o serviço.

Inicialmente pedimos*:

- Cópia da Carteira de Motorista (CNH)

- Cópia do Documento do Veículo (CRLV)

Boletim de Ocorrência (BO)

*Em alguns casos podemos solicitar outros documentos. Para tornar o processo mais rápido, envie a documentação de maneira digital em nosso site.

03

Faremos uma vistoria no seu veículo

Neste momento analisaremos os danos causados ao veículo. Dependendo dos danos, trataremos o processo de maneiras diferentes.

04

Analisaremos o seu processo

Neste momento analisaremos o ocorrido, as coberturas do seguro, entre outros fatores. Após o prazo 2 dias úteis solicitaremos os documentos para indenização.

05

Solicitaremos os documentos para indenização

Enviaremos um e-mail com a relação de documentos para indenização. Os documentos podem variar caso a caso, por isso, só poderemos solicitar neste momento.

Neste e-mail você receberá também outras informações como endereço de envio, por exemplo. Quando mais rápido estes documentos forem enviados, mais rápido conseguiremos pagar a sua indenização.

Para agilizar o processo você poderá também digitalizar os documentos e enviá-los pelo nosso site, mas o envio da documentação original é etapa obrigatória.

06

Pagaremos a sua indenização

Após o recebimento da documentação completa realizaremos o pagamento da indenização e concluiremos o processo.