Skip to main content

Roubo e Furto do Veículo

01

Qual o prazo para análise da documentação e programação do pagamento quando meu veículo foi furtado/roubado?

O prazo para análise da documentação solicitada e programação do pagamento é de 7 dias úteis, desde que toda a documentação solicitada tenha sido enviada e esteja correta (validada).

02

Qual o procedimento para consertar meu veículo quando o mesmo for localizado com danos (avarias)?

Você pode informar que seu veículo roubado / furtado foi localizado porém está danificado e deseja efetuar o conserto.


Você pode fazer esta comunicação através dos seguintes canais:

Pelo APP, whatsapp 11 3206 1414 em acompanhar sinistro > Envie um novo Relato, ou pelo site clicando aqui: (https://meuespaco.libertyseguros.com.br/SitePages/Desconectado/Sinistro/AcompanharSinistro.aspx); ou no canto superior direito do site, clicar em "Cliente" -> "Sinistro" -> “Acompanhar Sinistro;"


No prazo de 1 dia útil, você receberá retorno da área responsável com as informações necessárias sobre o processo para conserto de seu veículo localizado com danos.

03

O que devo fazer quando recebi o pagamento da indenização e o meu carro foi localizado?

Você deverá informar a placa do veículo localizado, seu nome completo, ou nome de quem localizou o veículo e telefones para contato, clicando aqui (https://meuespaco.libertyseguros.com.br/SitePages/Desconectado/Sinistro/AcompanharSinistro.aspx​); ou no canto superior direito do site, clicar em "Cliente" -> "Sinistro" -> “Acompanhar Sinistro" -> "Enviar um novo relato".


No prazo de 1 dia útil, você receberá orientações do setor responsável.

04

Qual o prazo para tentativa de localização de um veículo roubado/furtado?

O prazo para tentativa de localização de um veículo furtado/roubado é de 7 corridos a partir da data da comunicação da ocorrência (sinistro).